sexta-feira, 13 de maio de 2016

DO DIA DAS MÃES...

Indo para a casa da avó passar o dia das mães...

- Mãe vamos comer um lanche?  (daqueles do metrô sabe rsrs)
- Não vai dar filho. Precisamos economizar.
- Mãe vc não entendeu. Eu tô te convidando. Eu pago.
- Sério??
- Sim. Vamos.


Lá fomos nós...
Escolhendo o lanche...


- Só não vai abusar né! Pede o de sempre.
Caí na gargalhada!
Ainda conseguiu um cookie de brinde o ligeiro.
Que delícia de lanche. Nunca foi tão bom.


Na saída...


- Mãe tu não vai pedir a sobremesa?
- Não porque? Você quer?
- Quero, mas é que sempre que você me traz pra comer lanche eu peço um sorvete e você me dá. Tudo bem se vc quiser eu pago.


Coisa mais linda da mamãe... Derreti!!
Fomos ao sorvete de casquinha. Mara!!


- Filho vamos sentar pra comer?
- Não mãe vamos embora.
- Vamos andar então? Ver as vitrines.
- Tá bommm.


Em uma loja de bijuterias...


- Nada que se aproveita. Só um brinco eu gostei.
- Entra e pergunta o preço mãe.


Dei aquela olhada pra ele!
- Nem vem! Esse eu não vou pagar!
KKKKKK seria pedir muito KKKKK


O melhor presente de dia das mães da minha história depois do nascimento do meu filho, que foi justo no dia das mães em 2004. 

Amo vc filho! 
Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário